Desde 2009 a criar comunidade, alegria e boa disposição
O Laúndos em Movimento, criado em 2009, é uma iniciativa sem fins lucrativos da Fábrica da Igreja Paroquial de S. Miguel de Laúndos, Póvoa de Varzim.
Três dias de muita animação com Stand-up Comedy, IRON BRAIN Obstacle Course Race,  Downhill e que culminam na “Grande Descida de Carros Artesanais”, a mais louca prova de carros artesanais do país!
Com o Laúndos em Movimento pretende-se fortalecer na comunidade laços de amizade, dentro de um convívio sadio, alegre e repleto de valores humanos, e, ao mesmo tempo, projetar a freguesia de Laúndos e o concelho da Póvoa de Varzim a nível nacional.
Em todas as edições do Laúndos em Movimento o saldo financeiro reverte para causas sociais, tais como o restauro de imóveis da paróquia ou a construção da sede do Agrupamento de Escuteiros da terra, o Agrupamento nº 570 do Corpo Nacional de Escutas – Escutismo Católico Português.
COMISSÃO ORGANIZADORA
LAÚNDOS EM MOVIMENTO 2017:
FABRICA DA IGREJA PAROQUIAL DE LAÚNDOS
RUA DA IGREJA, N242